terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ex-administradores viram arautos da Res Pública

Tem sido recorrente o aparecimento de alguns senhores (desta geração que teria valores e vergonha na cara), considerados iluminados mas com objectivos muito próprios (para não dizer de interesse unicamente pessoal) na imprensa chamada regional, que não deixam entretanto de ser peças de interessante leitura.

Poderiam até ser um contributo, caso quer um (ex-jornalista/ex-PEB/ex-jornalista), quer outro (ex-Bragahabit/ex-Bragadigital/EPB), não tivessem feito as suas vidas à custa do que vêm criticar.


Este último lança um ataque à sua própria classe (CM 15/Fev), que bem visto o seu percurso, continua a viver à custa do Municipio de Braga sem qualquer prova da sua competência, ainda para mais com as mais recentes noticias tornas públicas: http://diariodominho.pt/conteudo/42209/EPB%20recebeu%20em%20dois%20anos%20mais%20de%2012%20milh%C3%B5es%20do%20Estado.

Esta situação de agarrados à causa pública para fins unicamente pessoais, é a prova da nossa necessidade de que as gerações que criamos se emancipem e pensem diferente.

Não fui eu que disse, mas bem que podia ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário